novo







terça-feira, 11 de junho de 2013

Olha quem está por aqui !!!

Olá pessoal mais lindoooo!!! Faz um tempão que não apareço por aqui nesse cantinhos lindo, mais a correria do dia a dia ta dureza.....nem sempre consigo entrar aqui e visitar quem eu gostaria, mais pelo face book pelo menos vcs me veem sempre....
Minhas crianças estão lindas, arteiras, grandes e felizes! Vou contar por cima como eles estão e são:


Lilika(a primogênita) - continua a mesma, arteira, hiperativa, querendo ser filha unica, o papai é só dela e de mais ninguém, carente ao extremo, muito apegada a nós e super mais super animada quando vê uma bolinha, continua amando praças e parques acho que se pude-se moraria lá, ama comer grama e detesta fazer dieta.



Malú(a do meio) - está cada dia mais faladeira, detesta os filhotes mais ao mesmo tempo ama profundamente, quer ser a rainha da casa, está obesa, continua com seu transtorno obsessivo compulsivo por limpeza em tudo e em todos os membros da casa incluindo os ursinhos de brinquedo dos filhotes, continua doce delicada e amorosa comigo e sempre que pode o inverso com o papai chegando a ficar na espreita pra quando o papai passar ela dar o bote com suas garras.



Theodor(o irmão gêmeo da Sofia) - o menininho da casa, um verdadeiro moleque, sempre que pode apronta, é extremamente carinhoso e obediente, um amante da liberdade, muito bonzinho, adora dormir no meu travesseiro, constantemente utiliza da carinha de piedade para conseguir o que quer, detesta roupas, medroso, brincalhão, o mais quetinho mais quando resolve latir estoura os tímpanos de quem estiver perto.




Sofia(a irmã gêmea do Theodor) - a princesinha da casa, sem duvida a mais derretida, carinhosa, ama tudo e todos, extremamente sociável, adora ficar no colo, ama roupas e detesta que faça chuquinha no cabelinho dela, ama dormir agarradinha, não liga muito para passeios, a dodóizinha da casa vive com com algum probleminha de saúde, é a menor de todos, muito frágil, consegue tudo no choro e é a dona da carinha mais doce que eu já vi.


Apanhado geral: mês que vem os três serão castrados, pretendo ainda esse mês iniciar uma dieta natural com eles porque a Sofia sofre muito com ração e já tentei de tudo mais ela não se adapta e a Lilika tem que emagrecer 1kl e a Malú 1,5kl e li muito no site do cachorro verde e conversei com o veterinário meu e vamos fazer um teste pra ver se da certo. Aí volto contar pra vcs se a alimentação natural dá certo. Em setembro já marquei com o adestrador, os três serão adestrados porque passear como eles de coleira é quase impossível, eles são muito afobados. Os filhotes estão trocando os dentes e descobri que a Lilika tem dentição dupla o que é comum na raça dela segundo o veterinário, quando ela for castrar será extraído os dentinhos extras. Acho que de mais importante é isso que esta acontecendo e estará para acontecer. Sempre que posso venho aqui e visito vcs, porém no face book minha presença é mais constante.
Boa semana á todos e até breve!!!



8 comentários:

  1. Amiguinhos amados
    Estávamos com muitas saudades de vocês
    Sejam bem vindos!!!
    Gostamos de ver as fotinhas
    Lambeijinhos carinhosos e doces ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa turminha! Um mais delicioso que o outro!!! E a Malu não está obesa Mari (ela pode ouvir, coitada!), ela está fofinha e tem ossos largos, ainda por cima rsrs!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que turma mais amada!!!!!
    Vocês são uns delícios viu?

    ResponderExcluir
  4. Adoramos vocês...

    Fiquei rindo aqui da Maluzinha provocando o papai...kkkkk...

    A minha Pérola também faz assim quando passo por ela, mas eu entendo que é para chamar minha atenção...kkkkk

    Querida,

    tenham um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ♥⊰✿⊱♥

    ResponderExcluir
  5. Que barriga mais gostosa a da Malu!!!!
    Turminha mais fofa!

    ResponderExcluir
  6. Essa turminha é uma overdose de fofuraaaaa!!! Fico aqui babando por seus bebes Mari!!! São muito lindoos! Vontade de encher de cheirinho e apertar bastante!!!
    Amei o resumão!!! E a Malú?! Que enorme hein?! É amoor demais!!! rsrsrs

    Beijos pra todos e até mais amores!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber notícias de vcs, esperamos que dê tudo certo na cirurgia de castração e na dieta..não deixem de dar notícias tá???

    Beijos de Heman, Theodoro e Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. Passando para deixar umas lambeijokas e dizer que estamos com saudades!!!

    Lambeijokas

    Lucy e Babi

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!