novo







segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apareci !!

Oi pessoal lindooo!!! Vim aqui mostrar pra vcs como os bbs estão lindos e grandes!!

 Theozinho de roupinha, coisa mais fofa..!!!
 Malú minha charmosa mais linda...agora todos os dias ela chora no portão porque quer ver a rua ...  quando posso de tardezinha eu pego ela no colo sento na calçada com ela no colo e ela fica á admirar o movimento... e nem faz pirraça pra sair do colo....uma figura...
 meus pequenos brincando....Sofia cada vez mais peludinha e fofa!!!
 Theco, Theco(Theo) bravinho pq eu não deixei ele judiar da mana...
 no carnaval fui para SP.... e enquanto eu ajudava minha tia a fazer bolo, fui espiar o que  dona Lilika tava fazendo e encontro isso...rsrsrs mt folga pra uma cachorrinha só né...
 na cama dos outros toda esparrada como se a cama fosse a cama dela...
 em SP fomos conhecer a Pet Center Marginal, e gostamos muito..uma loja completa de ambiente muito agradável.
 os bbs tbm foram na viajem e na loja....
 a Lilika foi as compras.... 
Em SP tbm fomos conhecer Embu das Artes, Lilika foi junto e parou a feirinha...alías a feirinha e o shopping...todo mundo parava para ver, tirar foto, perguntar e por onde ela passa com os bbs as pessoas soltam uns gritinhos...rsrs...tipo " wont, owoonnn, ai, olhaaa, fofinhoooo" e por ai vai. os bbs e as meninas são as nossas alegrias e por onde passam irradiam isso.
 Bom a vida aqui anda meio corrida,. Agora a faculdade começou e com ela os estágios e trabalhos, é dificil sair de manhã e deixar  eles em casa sozinhos...mais faz parte né...aí de noite eu compenso...essa semana eu vou postar um vídeo que fiz de quando chego em casa, eles fazendo muita festinha.. E o peludo(s) de vcs? O que ele(s) fazem quando vc chega em casa? me contem como é...!!bjs

12 comentários:

  1. Vc não deve conseguir dar um passo sem ser abordada né?! Se eu te visse na rua com a Lika e essas duas fofurinhas, não ia deixar vc dar um passo!! Ia querer pegar no colo, fazer carinho, tirar foto!! Eles são muito, mas muito gostosinhos Mari!!

    ResponderExcluir
  2. A turma toda ficou divina de roupinha! Eu imagino o sucesso que vocês fazem, eu também ia te parar pra tirar foto e conversar! Eu já fui algumas vezes na feira de Embu das Artes, tem de tudo, é uma delícia! Adorei a folga da Lilika, ela que é feliz!
    Assim que eu entro com o carro na garagem, desligo o motor e a Pink já está miando desesperada! O Barum e a Luna não escutam mais mas até uns anos atrás eles latiam feito loucos mesmo que eu ficasse 30 minutos fora de casa!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Bom vê-los!
    Awn! Todos muito fofos!!!
    Adoro roupinhas, mas uma pena que nenhum dos meus aceita! =)

    ResponderExcluir
  4. A Lilika é tão viajada que aonde quer que vá, já se sente à vontade, assim como na casa da sua tia em SP. Imagino o sucesso da turminha em Sampa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii eu amo muito esse blog e acompanho já faz tempo, mas nunca tinha comentado, mas eu fiquei muito curiosa e precisava perguntar , o que você vai fazer quando eles crecerem? afinal eles são um casal e um dia sofia vai entrar no cio e pode ser mt complicado, desculpa me entrometer mas não concordo que irmãos tenham filhotes, assim como qualquer cruza consanguínea.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente seria mais educado da sua parte que vc se apresenta-se né...ou vc entra na casa dos outros e ao menos fala quem é....segundo se vc acompanha-se mesmo o meu blog já deveria saber q Lilika foi castrada logo depois q teve cria, theo será castrado quando os testiculos descerem para o lugar correto e sofia será castrada quando estiver com 5 meses...e por acaso acho q vc anda lendo de mais ...pois em nenhum momento eu falei q concordava com irmãos cruzarem...sabe o q q eu vou fazer quando eles crescerem? o mesmo q eu faço agora...dar amor carinho e principalmente continuar cuidando da minha vida e não ficar me intrometendo na vida dos outros!!!!!e alias não desculpo não...vai lavar uma pia cheia de louças e para de ficar invejando a minha felicidade e dos meus bbs...vc é um besta não acompanha o blog e vem falar besteira...se acompanha-se mesmo saberia q não apoio nenhum tipo de cruza consaguinea...bestão !!cuida do q é seu...

      Excluir
  6. aaah esqueci de falar, os filhotes são muitoo lindos assim como a mãe :D

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, quanta foruraaaaa!!!!
    O que é a cara bravinha do Theo?! Não gente! Vontade de apertar todinhoooo!!! hehehe Os bebes estão uns fofos de roupinhas!!!
    Ah mari eu também ia querer tirar fotos se visse esses fofinhos na rua! Devem ter chamado bastante atenção mesmo! São uns amores!!!

    Aqui em casa, quando chego, a mel faz uma festa só! Pula e se rasteja no chão emitindo uns sonzinhos. Quando ela era mais novinha, ela latia bastante e ficava correndo pra lá e pra cá e cercando a gente!!!!Yoshi vem pra perto e dá uns miados de dengo... muito fofinhooo!!! *-* Amo essa festinha que eles fazem!!

    Super beijos e 'xeroinhos' na turminha!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,amei as fotos,seus bbs estão muito lindos ,umas fofuras de roupinhas!lilika continua um fofura e Malú um charme! Amei as noticias e as fotos dos passeios!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi que família mais linda que você tem... o que fará com todos esses bebes, muito fofo... um ótimo final de semana, beijinhos.
    Ah, já estou seguindo...

    http://amigoauau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou soltando gritinhos vendo essas fotos. Como os bbs estão lindos e fofos. A Lilika e a Malú nem se fala, maravilhosas.
    Legal acostumar eles desde cedo a viajar.
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!