novo







terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resumão

Oi amiguinhos!!! Como foi o Natal e a passagem de ano de vcs?? Por aqui foi ótimo. Bom como todos já devem saber minha filha canina Lilika deve 6 lindos bbs e hoje eles já estão com 22 dias e estão muito diferente de quando nasceram, estão lindos e fofos de mais. Desde que eles chegaram eu não sei mais o que é durmir uma boa noite de sono, bom mais faz parte né. São 3 meninos e 3 meninas, os meninos se chamam Alvin(o dorminhoco), Saimon(o gordo), Theodor(o carinha de piedade). As meninas são Brenda(a fofa), Lara(a de personalidade forte, muito forte, a mais espertinha), Sofia(a tranquilidade em cachorro). Cada um tem um jeitinho proprio que é muito apaixonante. Eu não vou poder ficar com todos, vou ficar com a Sofia e com o Theo(Theodor), a Lara vai ficar com minha tia que quer muito ter um segundo filho e tenho certeza que ela será muito amada lá. Simon vai para o machinho que cruzou com a Lilika, eles não vão ficar com ele vão vender então não sei o que será dele, só espero que seja feliz e muito amado, Alvin e Brenda serão vendidos. Alvin vai para uma casa onde existe uma criança com deficiência e que por recomendação do psicólogo precisa de um amicão, ele será luz naquele lugar, pois levará felicidade e amor a um outro anjo. Brenda irá ser filha unica de um casal muito bacana que não tem filhos mais que querem uma filha canina para alegrar a vida deles. Eles começaram agora com a papinha de desmame, e só vão ser entregues para os seus novos donos no finalzinho de janeiro. E eu torço imensamente pra que todos eles sejam felizes. Lilika será castrada mês que vem e antes disso pretendo já estar organizada com os filhotes que eu vou ficar.

Aqui em casa o final de ano foi muito legal, pois a família cresceu e os bbs viraram o centro das atenções, Eu viajei para a minha cidade natal com os 6 bbs mais a Lilika e Malú, e deu tudo certo todos se comportaram e nem parecia que tinha animais dentro do carro. Os bbs foram de olhos fechados e voltaram de olhinhos bem abertos. Um pouquinho antes da passagem de ano pude encontrar pessoalmente minha amiga de blog Suzana Tamassia e conhecer não somente ela mais toda a sua linda família  Ela pode conhecer só eu e a Lilika mais da próxima vez ela conhece a turma toda. Foi um encontro muito legal e quero poder repetir mais vezes e não somente com ela pois é muito bom conversar com pessoas que amam os animais!! Bom minha Malúzinha anda muito bem, além de gordinha está cada dia mais comportada. Na viagem ela se comportou muito bem, só na viagem de volta que ela chora um pouco porque não quer vir embora mais depois de uns 5 minutos ela se conformou e dormiu o resto da viajem. Ela ama ir para o sítio, lá ela virá outra gatinha, corre por tudo(parece até cachorro), caça até as sombras, quase não liga pra ração, perturba insistentemente as galinhas da minha mãe, não estranha nada e ninguém, insiste em fazer amizade com os gatos de lá e ama, ama mesmo comer amora. Sim vc não leu errado Malú uma gata que come amoras. 

 a foto ficou meio ruim pq dona Lilika não vai no colo de ninguém, só fica no meu colo ou no do pai dela, ai a Su queria pegar ela e eu "obriguei" a Lilika a ficar no colo da Su por 3 segundos, ai bateu o desespero nela.rsrsrs 


Bom queria poder colocar mais fotos pra vcs, mais é o que o blog deixou foram essas...mais quem acompanha a gente pelo face book pode conferir mais fotos! Bom 2013 pra todos!! BEIJOS, LAMBEIJOS E MIAUS!!!

11 comentários:

  1. Look at the babies. Adorable. I have no translation on a Mac today but it does come up on my normal pc. Not sure why there is option on the Mac. Would you be able to add a translation widget. Have a terrific Tuesday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Achei tão bonitinhos os bebês dentro da gaveta rs.
    Que bom que deu certo de encontrar com a Suzana. Quem sabe esse ano a gente não organiza um outro encontro de gateiras e você vem pra SP?
    A Malu realmente deve amar ir pro sítio. Imagina uma gata podendo correr e colocando todos os seus instintos de caçadora pra fora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber as novidades e ver como os bbs estão crescendo fortes e lindos.
    A Malú se esbandando no sitio deve ser uma delicia de se ver. ela tem razão de chorar na hora de ir embora.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz 2013, repleto de alegrias para toda a famílinha linda
    Muitos lambeijinhos e ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal Mari! =) E nem acredito que você vai ficar com a Sofia! =D hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos Mari!!! A lilika é muito apegada em vc! Não quis nem tirar uma foto com a titia rsrsrs!!!
    queria ter visto os bbs, mas vamos ter outras oportunidades de nos vermos!!
    bjos na turma toda!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii *-* Quanto amor e fofurice em um post só!!!
    Mari, minha querida, parabéns pelos pimpolhos! A cada foto postada lá no face fico toda boba com seus bebes, ops! da Lilika não é! kkkkk
    Agora é só cutir e aproveitar!!!

    Adorei saber que vai ficar com um casal!!! Vai ser o inverso daqui que são 3 gatos e um cão, você terá 3 cães e um gato!!!! hehehe

    A Malú adora amoras e a Rosinha é louca por tomates!!!!! kkkk

    Super beijos Mari e tudo de bom pra toda essa turminha animada aí!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a Lilika e seus bbs!
    Imagino a bagunça gostosa que deve estar com essa patotinha! rs rs
    As fotos ficaram lindas!
    Beijos e ótimo FIND!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindezas do Bilico!!!!
    Passando p desejar uma ótima semana!!!!!
    Lambitoquinhas!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  10. AI QUE RESUMÃO EMOCIONANTE, ADORAMOS SABER TUDO QUE ACONTECEU, AS CRIANÇAS ESTÃO LINDAS E GRAÇAS A DEUS BEM ENCAMINHADAS, A MALU LINDA COMO SEMPRE, E LILIKA JÁ ESTÁ EM FORMA...RSRS

    MUITOOOOS BEIJOS E LAMBIDAS.

    ResponderExcluir
  11. Oii Lilika, seus bebês estão cada vez mais lindos parabéns.
    Seu natal parece ter sido muito bom... Feliz Ano Novo e tudo de bom para vc, sua família e seus bebês!

    Beijos Rubi!

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!