novo







quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Atualizando...

Oi turminha linda que vem aqui!!! Atualizando os acontecimentos! 
Bom a minha saga de mãe de cachorro em período integral diminuiu um pouco graças a Deus, agora não acordo 3 vezes por noite, os bbs já dormem até as 4:30, 5:00 da manhã o que me rende um sono melhor, quando eles acordam esse horário a comidinha já tem que estar pronta, se não a choradeira começa, o que é já um alivio porque eles já comem ração umedecida em água, portanto não tenho mais que me transformar em mulher polvo. Bom pra quem não sabe com 10 dias de nascidos  a Lilika não quis mais dar de mama pros bbs e nem cuidar e nem lamber eles, ou seja ela não queria mais brincar de ser mamãe, ai eu tive que ser a mãe deles né...vou confessar não foi fácil mais com muito orgulho eu digo ou melhor digito que consegui!!


 Quando os bbs estavam com 35 dias a triste hora chegou, a primeira a ir embora foi a Brenda atual Cherry, meu coração ficou apertadinho, mais foi pro bem dela. Ela foi para uma casa linda com pessoas maravilhosas que já tem animais e que receberam ela com muita alegria e o melhor sempre vou poder ver ela, porque a nova mamãe dela foi madrinha do meu casamento.


 Depois de uma semana foi a vez da Larinha atual Meg ir embora, mesma coisa o meu coração ficou bem mais apertadinho mais superei, porque ela também foi para um lar maravilhoso, eles nunca tiveram cachorro antes e esperaram ela como se tive-se esperando um filho o que me encheu de alegria. Também sempre vou poder ver ela porque essa família linda da fotos são tios do meu marido.


Esse menino lindo da foto é o Alvin ele foi embora essa semana, foi muito difícil deixar ele ir porque eu não sei quem serão os novos donos dele. Ele foi para o machinho que cruzou com a Lilika e está na casa dele até ser vendido. Espero que Deus arrume um bom lar  pra ele.



Esse outro menino lindo é o Theodor o meu Theo, ele vai ficar comigo, portanto vcs sempre vão ver a carinha dele por aqui.



 Esse outro menino da foto é o Simon, o gordinho mais lindo. Ele por enquanto está comigo mais não vou poder ficar ele, por conta do espaço limitado que tenho aqui, ele vai para um lar que ainda vai aparecer...estou a procura de um dono para ele.


E por fim essa é a Sofia ela vai ficar comigo então muitas fotos viram por ai(se o blog deixar eu postar né)

 A Lilika está ótima como sempre, espuleta, rejeitando fielmente os filhos dela, comendo mais do que cabe na barriga, pertubando muito a pobre Malú e distribuindo sorrisos por onde passa. Minha molequinha(acreditem por traz dessa carinha de anjo tem uma diabinha atentada que toca o terror aqui rsrs)
 A minha Malúzita está um linda, com seu mau humor tipico, suas serenatas na janela e educando os bbs da Lilika como se fosse dela. Ela pega eles pelo cangote leva até a caminha e da uma bronquinha neles, é um sarro....quando eles fazem xixi ou coco fora do lugar ela fica do lado miando e tentando enterrar...isso quando ela não resolve fazer eles de brinquedo. Vou tentar gravar pra vcs verem o sarro q é ...

Bom é isso aí turminha ....desculpem o sumiço mais é que a vidinha ficou corrida com a casa cheia. Devagar vou visitando todos vcs! beijos, lambeijos e miaus|!!

13 comentários:

  1. Muito bom saber as novidades. Dá tristeza mesmo ver os filhtes indo embora, mas é bom saber que irão para lares felizes, de pessoas que vão ama-los.
    Morri de rir da Malu dando uma de mãe dos filhotes, tentando educa-los...rsrs...quero ver o vídeo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei exausta só de ler o post, fiquei imaginando o trabalho que você teve e agora o sofrimento de ter que se despedir de alguns fofinhos. Tenho certeza que serão todos muito felizes, como eles são muito lindos acho que dá pra aguentar umas baguncinhas...
    Eu gostaria de ver a Malú de mamãe dos cachorrinhos! Ela é muito maluquinha e linda!
    Você já viu que tem um selinho com meme pra você no meu blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Deve ser terrível ver seus "filhos" indo embora! Aqui nunca nenhuma cachorra teve ninhada, então não sei como é.
    Nem preciso dizer, mas quero falar novamente: o nome da filhotinha que você vai ficar é o mais PERFEITO e LINDO de todos!!!!! shaushaush Sofia é divino!!! Sabia que esse nome vem do grego e significa "a sábia"?! =)))
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. So glad some of the babies have found loving homes and that now you have a little more time for yourself. You must be tired. Have a fabulous Friday and enjoy some me time.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  5. É Mari! Deve ter sido um trabalho e tanto! Mas que bom que agora está tudo mais calmo!
    Que mãe mais desnaturada é essa?! Ai ai Lilika!!! rsrsrs
    A Rosinha nos primeiros dias era muito cuidadosa com os bebes, passados uns dias que o caramelo morreu, ela ficou bem descuidada, e não ligava muito para Cookie. Mas agora, você precisa ver! Ela fica o tempo todo do lado dele! É ele aprontando e ela supervisando, pra onde ele vai, a Rosinha está atras! Ela fica "as voltas" com Cookie! tem dias que ela está caindo de sono, mas não dorme enquanto ele está perambulando! Dá uma peninha!rsrsrs Minha mãe até brinca dizendo que agora ela descobriu que é mãe! kkkkk

    Tomara que o Simon ache um lar bem aconchegante e carinhoso assim como ou outros filhotinhos!
    Estou esperando ansiosa mais fotos dessa turminha viu?!

    Daria tudo pra ver a Malu dando uma dura nos filhotes! hahahhaa
    Que danadinha!!!!

    Beijos a todos e maravilindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos,amei as fotos e as noticias,espero que os filhotinhos sejam muito felizes,quando arruamr um dlar paraa o Simon posta uma foto,bjs

    ResponderExcluir
  7. OMG! Que fotos lindas e notícias fofas!!!

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer então que você vai ficar com dois bebês da Lilika? Que legal! A família vai ficar grande agora hein!
    Fico aqui imaginando a Malú cuidando dos bebês como se fossem dela...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Mari eu imagino a saudade q vc deve estar sentindo deles.. =/
    Chorei tanto qnds eles se foram... mas a gnt distribui essas coisas lindas p familias que assim como nós amamos os animais..assim espero em Deus... Bebê é a coisa mais fofa que existe né? É uma pena a dona lilika n ter curtido ser mãe...rs...
    E vc foi guerreira, heim? Foi uma super vó!...rss!
    Por falar em ser mãe...vc acredita q a sophia está c gravidez psicologica?!... caracaa!...to surtando aki ...ela tá com uma barriga ENORME!!!!...dpois olha lá no blog a foto q eu postei dela...
    =O
    Beijocas Mari ... dpois eu volto p fofokar mais..hehe!!!
    ótima semana p vcs....
    Ah, a sofia esta melhorzinha né?...espero q sim...e que ela nao volte a ficar ruimzinha... =/
    Ow dó !
    Beijocas!!!! Fui!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiguinhos amados,
    Está havendo um Baile de Carnaval láa na Ponte do Arco-iris
    Vocês estão todos convidados
    Esperamos vocês por lá, viu?
    Não percam!!
    Lambeijinhos e Ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  11. Imagino a falta q vç sentiu deles!!! nossa eu nao presto pra essas coisas acho q ficaria com todos pra mim rsrs...
    O mais legal é q vç vai ficar com dois bebes dela!!! agora a familia ficou grande ein??? rsrsr
    Um super beijoooo
    sha e marry

    ResponderExcluir
  12. Nossa, audoramos saber das novidades..e que novidade, eu Theodoro gostei mais ainda de saber que a´tem um fofucho chamado Theodor, quase, quase meu nome...não deixa de ser né? afinal somos Theo, só que minha mãe me chama mais de Teteu, eu e meu irmão queremos deixar muiiitas lambidas e beijos pra toda a turma.

    ResponderExcluir
  13. Amiguinhos lindos
    Estamos com muitas saudades!!
    Vocês estão lá no Blog, hoje
    Uma colorida semaninha para todos
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!