novo







sábado, 10 de novembro de 2012

Será que cresceu?!

Ontem eu tava olhando umas fotos de um tempinho á traz...e até me assustei...como a minha Malúzinha com enfase no "inha", cresceu!!! Malú espichou , mudou um pouco a cor, a cor dos olhos também mudou e a personalidade, bom a personalidade continua a mesma!! 
 Ta mais gata ainda !!

 Da uma saudades de quando ela era pequenina, parecia um algodão chorão que andava atras de mim subindo pelas minhas pernas até chegar no meu ombro, ou ficava de tocaia e quando eu passava pulava nas minhas pernas peladas deixando uma marca muito peculiar... ou quando as três da manha acordava a casa inteira porque não consegui me achar. Ou quando uma simples tigela de comida virava um parque de diversão....não que hoje as coisas tenham mudado muito, mais digamos que a casa ta menos agitada mais nem por isso menos feliz!! Beijos

11 comentários:

  1. Oh delightful kitty pictures. How sweet you were. Have a super Saturday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Eles crescem rápido mesmo, quando filhotes são muito brincalhões mas, essa fase também é gostosa. Amo de paixão esses peludinhos!...Tem um desafio pra vocês lá no blog.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  3. Como essa fofinha cresceu! Ficou uma moça linda e fofa mas continua divertida como quando era bebê. Eu tenho certeza que esta família linda é super feliz!
    Ótimo domingo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Maluzinha era espichada e compridinha! Como cresceu!
    Adoro ver fotos dos amigatinhos quando eram pequeninos! A vida é assim mesmo: eles crescem, criam sua própria personalidade, mas continuam nos enchendo de alegria!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda de mãaaae!!!!!!
    Como a Maluzinha cresceu hein Mari?!
    Bate uma saudadezinha mesmo, quando vemos fotos deles pequeninos e lembramos de fatos que aconteceram.... Mas eles continuam ainda mais encantadores e nos supreendendo a cada dia!
    E só de pensar que eu não gostava de gatos, queria eles bem distantes de mim! E hoje sou gateira de carteria! Como são as coisas não é mesmo?! rsrs Não vivo sem meus pimpolhos!

    Beijos Mari e maravilndo domingo! Um xerinho nas meninas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por gatos filhotes, então ver a foto da Malú filhotica foi demais. Ela continua a mesma gata linda e imagino a felicidade que ela traz pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah...os filhotes são pura alegria e vitalidade!!

    Maluzinha agora é uma mocinha mais dorminhoquica...rsrrs...mais tranquila, mas, continua deliciosa e faz a alegria dessa mamãe apaixonada!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ♥=^.^=♥

    ResponderExcluir
  8. Ah, que fofa que a Malu era quando bebê! São irresistíveis! Agora ela virou uma gatona linda e cheia de charme!

    ResponderExcluir
  9. Amiguinha Malú
    Você era e coninua uma fofinha
    Te amamos de montão!!
    Lambeijinhos e Ronrons para tí e para a Lilika dos seus amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. A Malu sempre linda filhote ou adulta.
    As vezes também sinto saudade do Shake filhote, e me pego pensando como foi a pobre Tixa na rua filhote e a doce Juju com sua irmã ( que já faleceu) brincando filhotinha.
    Boa semana para voces.
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!