novo







segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BOB !!!


 Semana passada estava eu tranquila em casa quando todos os cachorros da rua começam a latir, até ai tudo bem, nada de anormal, mais depois de meia hora fui no portão pra ver o que era. E olha o o que eu encontro no portão de casa:
 um cachorro de rua, mais, então como vcs podem imaginar o coração mole aqui pegou ele, colocou pra dentro, deu um nome (BOB), deu banho, tirou pulga, carrapato e algo mais, levou no veterinário, deu vacina, vermifugo, comprou remédios, comidinhas, petisquinhos, coisas que toda dona de cachorro amo comprar quando vai ao pet shop. Bom me apeguei ao Bob ai depois de tudo isso levei ele pra ser castrado...
 mais quando fui chamada pra ir até o veterinário pensando eu que era pra pegar ele pra levar pra casa, tive uma decepção. O Bob morreu durante a castração, não aguentou a anestesia e teve uma parada cardíaca. O veterinário falou que por ele estar bem desnutrido, com sarna e doença do carrapato, isso pode ter agravado o quadro dele.
 Ai voltei eu pra casa toda chorosa porque já tinha me apegado ao meu novo cãopanheiro que era muito brincalhão, amoroso, comilão e inteligente...
 Bom foi uma pena, mais foi muito bom ter ele comigo esses dias. Se um dia vocês virem um cachorrinho de rua na porta de sua casa não ignore de comida, abrigo, arranje um novo lar pra ele, todo cachorrinho merece uma chance, uma novo lar que o ame de verdade. Quando a gente lê por ai que o amor não tem raça é verdade, acredite!

Na foto ele está desse jeito, com metade do corpo deitado a outra metade em pé, porque quando eu falava com ele, ele se deitava pra receber carinho na barriga.  Boa semana pra vcs !

17 comentários:

  1. Mari, que triste!! Fiquei aqui chorando pelo Bob!!!

    Mas, o que me consola, é que ele conheceu amor, carinho, cuidados de alguém que queria muito bem a ele.

    Snif...você tem razão, todos animaizinhos merecem uma chance, duas, três, ... infinitas, para serem felizes!!

    Beijinhos, fique bem, agora ele é uma linda estrelinha.

    Lígia e turminha:))
    ❀ ✿ ✿ ❀ ❀ ✿ ✿ ❀❀ ✿ ✿ ❀ ❀ ✿ ✿ ❀

    ResponderExcluir
  2. We are so so sorry to read about BOB. What a kind thing for you to have done and it to end so tragically. Bless your kind heart. Have a lovely Monday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que pena...muito bonitinho o Bob, Mari. Que bom que ele pôde conhecer o lado bom dos humanos quando vc o recolheu!
    bejos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Que pena que o Bob não resistiu! Fiquei muito triste!
    Linda a sua atitude de acolher e tratar desse cãozinho! Ele foi muito feliz nos dias que permaneceu ao seu lado! Talvez ele nunca tivesse sido amado assim...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sentimos muito pelo Bob, Mari
    Que ele descanse em paz
    Beijinhos para tí e afagos para Lilika e Malú
    Com todo nosso carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Puxa!!!! Pelo menos ele conheceu uma alma humana bondosa. =(

    ResponderExcluir
  7. Poxa Mari que pena,pelo menos sabemos que ele está bem melhor agora!Alem disso sua atitude foi linda,lembre sempre dele como algo bom de Deus para sua vida!bjs

    ResponderExcluir
  8. Ooooh Mari! Fiquei tão triste...Chorando aqui ao ver as fostos de alegria dele e saber que ele partiu...
    Poxa, que pena que ele não resistiu!
    Mas pelo menos ele teve muitas felicidades em suas ultimas horas de vida!
    Parabéns! Você foi um anjo na vida dele!!!!
    Agora ele será mais uma linda estrelinha *-*

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que triste! Mas você tentou, foi atrás, infelizmente as coisas não são como queremos, mas saiba que tudo tem um propósito!

    Um amigo meu tinha um Bob igualzinho a ele, porém, bem menor. Até o olhar era o mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai q triste!!! o pior é a culpa por ter levado pra castrar né? eu ficaria com certeza.
    Uma pena,mais o importante é q ele tava feliz pq teve uma segunda chance contigo!
    Um super beijo
    sha e marry

    ResponderExcluir
  11. Adorei o nome que você escolheu pra ele. Uma pena que a passagem dele pelas suas vidas foi rápida. Tenho certeza de que você fez o melhor que pôde e ele soube o que é ser cuidado e amado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito legal sua atitude e a chance que deu para o Bob. Tenho certeza de que, lá no céu dos totós, ele está agradecido por sua bondade. Às vezes, queremos fazer o bem e manter alguém conosco. Mas como ele já estava doente e fragilizado, talvez tenha sido melhor. Bob está lá em cima, mas não vai te esquecer.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Mari, pense que você deixou dignos e felizes os últimos dias da vidinha dele! =) Parabéns pela iniciativa!
    Eu sei como é ruim se apegar a um animalzinho e depois ele ir embora, mas acredite, Bob está te agradecendo por dar a atenção, cuidados, alegria e ser a "mamãe" que ele tanto sonhava! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que triste!...Mas, o vet foi precipitado então castrando-o já que ele estava desnutrido!!!!!...que pena! Você teve uma atitude nobre, acolhendo-o, dando carinho e cuidando desse menino que parecia ser tão doce. Linda atitude!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  15. Mari, pena que ele passou tão rápido por sua vida, mas foi amado e encontrou um lar, mesmo que por um breve momento.
    Eu já tive um cachorrinho parecido com o Bob, o nome dele era Ritz e viveu feliz com a gente por 5 anos.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que amor, o Bob e você por ter dado tanto amor e cuidados nos últimos dias de vida dele. Pense que ele teve a oportunidade de conhecer o amor e se sentir acolhido. Foi uma pena que ele partiu mas mesmo assim você fez todo o possível por ele. Você é uma pessoa muito especial e iluminada, estou orgulhosa de uma moça tão jovem e tão carinhosa.
    Um grande beijo no seu coração
    Laís

    ResponderExcluir
  17. Nossa que história linda e triste, ficamos tão feliz no início, aí veio a triste notícia...mas o Bob pelo menos conheceu um pouco do que é ser amado de verdade e se ele veio parar na porta da casa de vcs é porque papai do Céu sabia que vcs iam ajudar, muito linda a atitude, parabéns.

    muitos beijinhos e lambidas.

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!