novo







segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rocambole de Malú

Oi amiguinhos!!! Vim mostrar pra vocês o rocambole de gato mais gostoso o mundo....Bom tudo começou quando eu vi no face book do Borges O Gato, um desafio que quem consegui-se fazer o rocambole de gato mandava a foto para o face dele que ele publicava na pagina dele. Aí eu topei né, só não imaginei que seria tão difícil. Malúzinha não deixava de jeito nenhum ...   
 até que um dia eu peguei ela desprevenida e consegui!!!!!

 ela não gostou muito não, mais teve que aceitar..
 fiz questão de tirar foto com o meu troféu rocambole do ano..
Rocambole de uva ao leite para adoçar a semana de vocês!!!! beijos!!

10 comentários:

  1. Apesar da carinha não muito amigável, Malú ficou fofa de rocambole de uva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa mamãe heim Maluzinha! Que ideia, rocambole de gato!! Acho que vc não gostou muito não rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Que rocombole mais fofinhoooooo!
    Adorei viu Mari! Ainda vou tentar fazer isso aqui com meus bebês... será que vai ser difícil?! rs
    A Maluzinha mesmo bravinha é linda de mais!

    Super beijos meninas *-*

    ResponderExcluir
  4. Arhhhh. Have a lovely snuggly Monday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  5. A cara dela é de "affffff!!!!!!!".... hahahahahahahah!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esse rocambole!!...Hummm....a semana vai começar maravilhosa assim.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Que legal...Amei a Malú tá uma gracinha, da a maior vontade de apertar!
    Linda d+!!!!
    Beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  8. A Malu ficou um doce rocombole, que dá muita vontade de apertar e encher de beijos.
    Tenham uma boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. kkkkk...pobre Maluzinha, essa mamãe é terrível!!!

    Eu também sou assim...persigo meus amores...hahaha....

    Maluzinha tá linda de rocambole sabor uva ao leite!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha!!!
    A cara da Malu está hilária!!!! Do tipo: "puxa, olha ao que eu tenho que me sujeitar!".
    Adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Amamos comentários!! Obrigado por comentar !!! Voltem sempre !!